De saída do Flamengo? Sampaoli pediu a contratação de Diego Ribas no Atlético-MG

O Atlético-MG abriu os cofres na temporada 2020 e está se movimentando com bastante intensidade no mercado da bola. Com o técnico Jorge Sampaoli à frente do elenco, o time busca rivalizar com os principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro e segue em busca de novos reforços.

PUBLICIDADE

Thiago Neves

O meia-atacante Thiago Neves, de 35 anos, teve seu contrato rescindido após uma rápida e apagada passagem. O jogador recebeu contato do Atlético-MG, acertou todos os detalhes para fechar com o clube mineiro e sua chegada era dada como certa.

Após a repercussão, os torcedores do Galo se mobilizaram contra o reforço e ameaçavam até mesmo a integridade física de Thiago Neves. O clube de Belo Horizonte recuou na negociação e desistiu por medo do que poderia acontecer ao profissional.

PUBLICIDADE

Diego no Galo?

A contratação de Thiago Neves foi um pedido de Jorge Sampaoli no Atlético-MG e após não obter sucesso, o comandante voltou suas atenções para outro jogador no mercado da bola. O meia-atacante Diego Ribas, de 35 anos, defende o Flamengo atualmente e se tornou a primeira opção para o treinador argentino.

PUBLICIDADE

Diego Ribas teve seu contrato renovado recentemente com o Flamengo, no entanto, não vem sendo titular e poderá receber uma proposta em breve. Vale lembrar que o jogador é um dos líderes do elenco rubro-negro e, mesmo não figurando entre os titulares, não terá sua saída facilitada.

PUBLICIDADE

O Galo, por outro lado, conta com o suporte financeiro de fortes investidores para efetuar suas transações e as negociações deverão ser abertas em breve.