in

Jorge Jesus e a boa notícia para a torcida do Flamengo, após eliminação com o Benfica

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Benfica foi derrotado pelo PAOK, da Grécia, e acabou eliminado na fase preliminar da Champions League. Comandado pelo ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, o time português deixa a competição de forma precoce e frustra os planos da diretoria.

Nas redes sociais, flamenguistas repercutiram a eliminação do Benfica e tiraram sarro de Jorge Jesus. O treinador trocou o Flamengo pelo time de sua terra natal com o objetivo de chegar às quartas de final da Champions. Passou bem longe disso e nem sequer foi à fase de grupos.

A eliminação do Benfica de Jorge Jesus na fase preliminar do torneio europeu é boa para o Flamengo por outro motivo. Os portugueses estavam interessados em Gerson e Bruno Henrique. Com a eliminação, o desejo de contar com os dois brasileiros deve ser deixado de lado.

Publicidade

Benfica deve desistir de contratações

A eliminação precoce na Champions League deve fazer o Benfica deixar de faturar cerca de 40 milhões de euros (R$ 250 milhões na cotação atual). Este dinheiro seria importante para contratar reforços para o time de Jorge Jesus. Sem a grana, negócios serão inviabilizados.

Publicidade

De acordo com o colunista Jorge Nicola, do Yahoo, um influente empresário informou que negócios envolvendo Gerson e Bruno Henrique acabou. “Já era. Agora, não há qualquer chance de o Benfica comprar Bruno Henrique e Gerson”, disse o empresário.

Benfica ofereceu 40 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique

O time português ofereceu 30 milhões de euros pela dupla brasileira. Ouviu um não do Flamengo e reagiu colocando mais 10 milhões de euros na mesa. Mesmo assim, o negócio não foi fechado. E nem deve ser. A eliminação do Benfica foi uma boa notícia aos flamenguistas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio tem ‘trunfo na manga’ para fechar com atacante Cavani e detalhes são revelados

De saída do Flamengo? Sampaoli pediu a contratação de Diego Ribas no Atlético-MG