Grêmio tem ‘trunfo na manga’ para fechar com atacante Cavani e detalhes são revelados

Nos últimos dias, rumores acerca de uma possível chegada do atacante Edinson Cavani cresceram significativamente. Tudo começou após um jornalista argentino cravar o acerto entre as duas partes, fato totalmente rechaçado pela diretoria do clube. No entanto, depois de se mostrar totalmente fechado à possibilidade da vinda do craque uruguaio, a diretoria do Imortal começa a classificar o sonho como algo mais próximo da realidade, e a torcida pode ser crucial nisso.

PUBLICIDADE

Embora continuem tratando a contratação como algo distante, a diretoria do Grêmio objetiva indiretamente movimentar os torcedores para causar boas impressões no intuito de se aproximar da chance de contratar o atacante de 33 anos. As informações são do UOL Esporte.

A estratégia é não descartar o negócio totalmente, e ir alimentando para que a torcida seja um trunfo na vinda do experiente jogador, que segundo o próprio presidente Romildo Bolzan, já se mostrou impactado com a forte repercussão do seu nome sendo ligado ao Tricolor, clube que ele tem um carinho, já evidenciado anteriormente. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitas são as mensagens dos torcedores pedindo que o atacante venha para o Grêmio. Sempre em uma nova publicação do jogador, lá estão os torcedores do Imortal. 

PUBLICIDADE

Aproximação

Segundo apuração do UOL Esporte, o Grêmio segue monitorando a situação do atacante, e as declarações dadas pelo presidente Tricolor, afirmando que o sonho pode ser possível, já faz parte de uma estratégia de aproximação para um desfecho positivo na negociação.

PUBLICIDADE

O estafe de Cavani foi procurado nos últimos dias onde foi sinalizado que o Grêmio tem um projeto para apresentar ao atacante. Além de um salário milionária, o clube brasileiro ainda objetivo uma grande oferta de lucro com marketing para o jogador, e a torcida pode ser novamente determinante para o sucesso desse segundo plano, em caso de “final feliz” na negociação.