Brasileirão Série A: saiba como assistir América-MG x Bahia ao vivo na TV e online

América-MG e Bahia se enfrentam nesta noite de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o América-MG realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 37 pontos conquistados até aqui, e busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento à Série B.

O time mineiro vem de resultado negativo na competição, quando visitou o Palmeiras e foi derrotado pelo placar de 4×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o América-MG terá Ademir, David, Jori e Lima como seus desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos somados até o momento, e busca a vitória para garantir sua vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O time baiano vem de resultado positivo na última rodada, quando recebeu o Fluminense e venceu a partida pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o Bahia terá Élber, Nino e Marco Antônio como seus desfalques na 37ª rodada.

América-MG x Bahia ao vivo na TV e online

América-MG x Bahia terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da transmissão no sinal fechado estarão aos encargos de Jaime Junior e Henrique Fernandes.