Corinthians pode dar chapéu no Santos e assinar com Cazares: ‘entrou em contato com o Andrés Sanchez’

O Corinthians enfrentou o Fluminense em seu compromisso mais recente e acabou sofrendo revés pelo placar de 2×1. Sob um protesto bastante agressivo, o elenco retornou para São Paulo e o desempenho ruim evidenciou a necessidade por novos reforços.

PUBLICIDADE

Novo técnico

O Corinthians vem sendo comandado pelo interino Dyego Coelho, no entanto, as críticas são fortes pelo desempenho apresentado e a equipe tenta encontrar um novo nome o mais rápido possível. Dorival Jr e Abel Braga tiveram seus nomes citados, mas a opção deverá ser por outro comandante.

Outro nome de peso especulado foi o do técnico Rogério Ceni, que defende atualmente o Fortaleza e tem uma história com um dos maiores rivais do Timão: o São Paulo.

PUBLICIDADE

Cazares

Em busca de reforços para atuar também dentro das quatro linhas, o Corinthians volta seus olhares para o meia-atacante equatoriano Cazares. O jogador tem 28 anos de idade, defende atualmente o Atlético-MG e não vem recebendo oportunidades do técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

O jogador já se envolveu em diversas polêmicas na Cidade do Galo e sua saída está cada vez mais próxima de ser confirmada. Vale lembrar que apesar de não passar por bom momento no Atlético, o jogador é constantemente convocado para defender sua seleção.

PUBLICIDADE

“A informação que tenho agora é que o staff do equatoriano já entrou em contato com o Andrés Sanchez nos últimos dias e agora aguarda uma resposta do presidente. Cazares viria “sem custos”, já que o Sampaoli não quer aproveitá-lo no Galo”, disse Letícia Beppler.

A comentarista ainda completou informando que o Santos também estaria interessado em se reforçar com o jogador do Atlético Mineiro.