Vai jogar no Grêmio? Pedro Geromel abre o jogo sobre Cavani: ‘sonho de jogar a Libertadores’

O Grêmio é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e completa nesta terça-feira, 15 de setembro, seus 117 anos de história. A torcida está na expectativa pelo anúncio de um grande reforço e a possibilidade parece cada vez mais real.

PUBLICIDADE

Cavani no Grêmio?

O atacante Edinson Cavani, de 33 anos de idade, é um dos centroavantes mais artilheiros do futebol mundial e poderá ser anunciado pelo Grêmio nas próximas horas. Alguns jornalistas já dão como certa a contratação do astro e os torcedores estão na expectativa.

Um dos líderes do atual elenco da equipe gaúcha, Pedro Geromel falou sobre a possibilidade da negociação e revelou que a Copa Libertadores pode ter peso à favor do Grêmio. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“O sonho nosso como jogador, quando mais novo, é jogar uma Libertadores. Você vê um jogo na Argentina, aqui no Chile, contra grandes equipes. Tem toda uma mística. Quem é sul-americano, sonha disputar o campeonato mais competitivo do continente. Fico feliz por ter associado isso, do Cavani, ter essa possibilidade de vir”, disse o capitão do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

Reforço de peso

A contratação de Cavani pelo Grêmio é vista com bons olhos até mesmo por torcedores de outras equipes. O craque é querido no futebol brasileiro e sua chegada poderia ajudar a aumentar o nível da liga nacional, além de ser uma grande jogada de marketing e com repercussão mundial.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogador pertencia ao Paris Saint Germain, no entanto, seu contrato não foi renovado. Cavani chegou a ser cogitado até mesmo no Barcelona, mas o negócio não avançou.