Cavani vem aí? Grêmio anuncia festa de aniversário e torcedores se empolgam com recado: ‘Chegou o dia’

Nesta terça-feira (15), o Grêmio completa 117 anos. Para a data comemorativa, o clube gaúcho anunciou a programação de uma festa que contará com atrações nacionais e locais.

PUBLICIDADE

Diante do crescimento dos rumores de uma possível chegada do atacante Edinson Cavani, a torcida do Imortal se enche cada vez mais de esperança de ganhar um “presente” pra lá de especial.

“Chegou o dia! Hoje, completamos 117 anos e planejamos uma programação especial para ti, nosso torcedor. A partir das 20h, acontecerá uma live com participações especiais e atrações únicas”, disse a legenda da publicação. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Repercussão

A publicação foi amplamente repercutida pelos torcedores que se mostram cada vez mais animados com a possível chegada do craque, já na festa de aniversário. “Já imagino o Vitor Kley cantando “Ainda bem que chegou” e vem o Cavani atrás dele…”, disse um internauta. “Parem de se iludir! O Cavani não vem pro Grêmio!! ELE JÁ TÁ NO GRÊMIOOO KKKKKKKKKKAVANI”, brincou outro.

PUBLICIDADE

Teve gente que enxergou um “recado” na publicação do clube. “‘Atrações únicas’ eu não quero me iludir, mas já tô iludido #CavaniEnGrêmio”, disse outro. “Já pensou Cavani entra disfarçado de Borghetti? Com uma gaita na mão e o chapéu tapando o rosto??? E canta ” Ahora soy Grêmio!!!!”, comentou o torcedor.

Diretoria

Depois de rechaçar as chances de uma possível chegada de Cavani, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou em uma entrevista que o atacante se mostrou impactado pela forte repercussão de uma possível negociação com o Grêmio.

“De repente surge uma química, uma coisa diferente, aquela empatia, um desejo, e aí de repente ele vem. Porque o representante dele disse: ‘olha, ele está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país, também no continente sul-americano'”, disse o presidente do Tricolor.