in

Vídeo mostra do início ao fim discussão de Neymar com zagueiro espanhol em jogo do PSG

Uol
Publicidade

A discussão e o desentendimento entre Neymar e o zagueiro Álvaro Gonzalez rendeu a expulsão do atacante brasileiro no último domingo, na derrota do Paris Saint Germain para o Olympique de Marselha, em jogo válido pelo Campeonato Francês.

A polêmica envolvendo o brasileiro e o jogador espanhol está circulando o mundo, e muitas perguntas estão sendo feitas, principalmente a se houve ou não racismo por parte do zagueiro espanhol.

Vídeo mostra início, meio e fim de discussão entre Neymar e  Álvaro Gonzalez 

Um vídeo de pouco mais de cinco minutos divulgado pelo site do jornal da Espanha, “Marca”, mostra o início do desentendimento que se iniciou na linha de fundo, após uma reposição de bola, a partir de um empurrão dado por Neymar, que levou Álvaro Gonzalez ao chão. A partir daí, uma discussão que parecia não terminar se iniciou culminando no cartão vermelho para Neymar.

Publicidade

Assista na íntegra, o vídeo que está circulando no mundo, e tire suas próprias conclusões sobre o incidente.

Publicidade

PSG emitiu nota de apoio a Neymar, lamentou ato racista; emissora não identificou ofensas racistas

Demonstrando total apoio ao camisa 10 do seu time, a cúpula administrativa do Paris Saint Germain emitiu uma nota oficial do clube afirmando apoiar as acusações de racismo feitas pelo brasileiro contra o zagueiro espanhol.

Segundo a emissora responsável pela exibição da partida, a “Télefoot”, uma minuciosa análise das imagens foram feitas e não foram identificadas ofensas consideradas racistas por parte do jogador do Olympique de Marselha.

O caso de Neymar será analisado pelo comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) da França, e segundo informações publicadas no site globoesporte.com, Neymar poderá tomar uma severa punição podendo desfalcar o PSG em até 7 partidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Corinthians: dívida dispara, chega a quase R$ 1 bi e Timão tem pior resultado da pandemia

Cavani vem aí? Grêmio anuncia festa de aniversário e torcedores se empolgam com recado: ‘Chegou o dia’