PRÓXIMOS JOGOS

Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Palmeiras ao vivo na TV e online

Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta tarde de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o Vasco realiza seus compromissos como equipe mandante.

Vasco

O Vasco ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão 2018, com 42 pontos conquistados até o momento, e luta para garantir sua permanência na primeira divisão do futebol brasileiro.

O cruzmaltino vem de resultado positivo na competição, quando recebeu o São Paulo e venceu pelo placar de 2×0 diante de seus torcedores.

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Vasco terá Ramon, Rildo, Breno, Bruno Silva e Marcelo Mattos como seus desfalques na partida de hoje.

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a liderança na classificação do Campeonato Brasileiro, com 74 pontos somados até aqui, e busca a vitória para garantir o título da competição.

O alviverde vem de vitória em seu compromisso mais recente, quando recebeu o América-MG e goleou pelo placar de 4×0.

Comandado pelo técnico Felipão, o Palmeiras terá força máxima para o confronto de hoje na 37ª rodada.

Vasco x Palmeiras ao vivo na TV e online

Vasco x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo (SP, PR, GO, TO, MS, MT, SE e CE) e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Na TV Globo a narração e os comentários estarão aos encargos de Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Já nos canais Premiere, Gustavo Villani e Paulo Cesar Vasconcellos irão comandar a transmissão.

Tags

Artigos relacionados

Close