Fim da novela? Jornalista bate o martelo: ‘O Grêmio vai anunciar o Cavani, presente para o torcedor’

O Grêmio não vive seu melhor momento dentro das quatro linhas e os resultados recentes acabaram criando uma pressão em cima do técnico Renato Gaúcho. Protegido por Romildo Bolzan, o comandante segue à frente do tricolor e poderá receber uma grande notícia nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Cavani no Grêmio?

Não é de hoje que o Grêmio vem encontrando problemas para encontrar um bom centroavante e tem apostado em Diego Souza, atuando de forma improvisada. O jogador até vem correspondendo, no entanto, a busca segue por mais um nome para a posição.

Edinson Cavani, de 33 anos de idade, já deixou o Paris Saint Germain e passou a ser especulado como reforço do clube gaúcho. O jogador já demonstrou ter carinho pelo Grêmio e, ao que tudo indica, poderá ser anunciado como presente de aniversário de 117 anos do tricolor nesta terça-feira, 15 de setembro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jornalista Diego Guichard cravou em seu twitter o acerto com o jogador: “O Grêmio vai anunciar o Cavani no dia do aniversário de 117 anos. Que presente o clube vai dar para o torcedor. E que grande jogada de marketing terá em mãos.”, disse em seu perfil.

PUBLICIDADE

Contestado por um torcedor sobre tamanha confiança, Diego Guichard afirmou ter recebido essa informação de uma pessoa dentro do clube.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, vinha desconversando sobre a possível contratação nos últimos dias, no entanto, também mudou o discurso e mostrou estar mais confiante em sua última entrevista. Ao que tudo indica, Cavani está cada vez mais próximo de ser anunciado e poderá ser o presente de aniversário do torcedor.