Jogador do Flamengo bate o martelo, se afasta das redes sociais e toma decisão difícil sobre saída do clube

Ceará e Flamengo se enfrentaram neste último domingo, 13 de setembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com o pensamento na Copa Conmebol Libertadores, o treinador rubro-negro realizou mudanças no time e acabou sofrendo revés pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Após a derrota para o Ceará, alguns jogadores do elenco foram duramente criticados pelo desempenho ruim apresentado nas quatro linhas. Entre eles, estava o atacante Vitinho, que conta com a admiração de Domènec Torrent.

Vitinho de saída?

Vitinho foi escolhido pela torcida como um dos vilões na derrota para o Ceará e foi bastante questionado pelos rubro-negros nas redes sociais. O jogador bloqueou os comentários e também as marcações de seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Segundo apurou o site Bola Vip, o atacante não pretende deixar o Flamengo. A intenção do jogador é se isolar das críticas enquanto busca uma retomada dentro de campo. Vitinho é querido pelo técnico Domènec Torrent e só sairá em caso de uma proposta com valores fora do comum.

PUBLICIDADE

Quando chegou ao Flamengo, Vitinho era uma das principais apostas dos dirigentes e se tornou uma das contratações mais caras do futebol brasileiro. Dentro de campo, o atleta ainda não conseguiu corresponder às expectativas.

PUBLICIDADE

Flamengo na Libertadores

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Independiente Del Valle na Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo acontecerá na próxima quinta-feira, 17 de setembro, no Estadio Rodrigo Paz Delgado, localizado na cidade de Quito, no Equador.