Vem mesmo? Presidente do Grêmio cita reação de Cavani e anima torcedores com declaração em entrevista

Disponível no mercado desde a sua saída do Paris Saint-Germain, o atacante Cavani tem sido cogitado como alvo do Grêmio para a sequência da temporada. Inicialmente, o presidente e toda a cúpula diretória da equipe gaúcha, rechaçou a chegada do uruguaio, classificando isso como fora da realidade do clube.

PUBLICIDADE

No entanto, em uma entrevista concedida ao programa Hora do Consular, para torcedores do clube, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, admitiu que já teve contato com o representante do jogador uruguaio, que mostrou grande expectativa para intensificar as conversas.

No último fim de semana, o vice de futebol Paulo Luz, e o técnico Renato Portaluppi descartaram a vinda do craque para o sul do país. O dirigente chegou a afirmar que o torcedor do Imortal não iria ser surpreendido com nenhum “presente de aniversário” para o clube, que completa 117 anos nesta terça-feira (15).

PUBLICIDADE

“De repente surge uma química, uma coisa diferente, aquela empatia, um desejo, e aí de repente ele vem. Porque o representante dele disse: “olha, ele está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país, também no continente sul-americano. Mas por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”, disse Romildo Bolzan na entrevista ao programa para os torcedores.

PUBLICIDADE

Despedida da França

No último fim de semana, Cavani se despediu oficialmente do país europeu em suas redes sociais. A publicação acabou sendo invadida por torcedores do Grêmio que pediram sua vinda para o Grêmio, enquanto outros já comentaram com fotos do jogador vestindo a camisa do Tricolor.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Cavani fica disponível no mercado após sete temporadas defendendo o PSG. Segundo o Transfermarkt, o uruguaio tem valor de mercado de 20 milhões de euros (cerca de R$ 124 milhões).