in

Neto indica melhor opção para o comando do Corinthians, mas torcedores discordam

Reprodução
Publicidade

A derrota do Corinthians para o Fluminense no último domingo (13), por 2 a 1, segue dando o que falar no meio esportivo. Atualmente na 15ª colocação do Brasileirão Série A, o Timão acumula apenas nove pontos na tabela, e está perto da zona de rebaixamento.

O momento turbulento rendeu protestos por parte de alguns torcedores, que intimidaram os jogadores no desembarque da delegação corintiana. Em nota oficial, o clube paulista lamentou o ocorrido e prometeu zelar pela segurança dos atletas e funcionários.

Com o episódio, o craque Neto não poupou críticas aos envolvidos na confusão. Além disso, o apresentador sugeriu o técnico Felipão como o substituto ideal de Tiago Nunes. De acordo com o comentarista, o ex-treinador da seleção brasileira é o único capaz de dar um jeito na ‘boleirada’.

Publicidade

Craque Neto sugere nome de Felipão, mas torcedores do Corinthians discordam

Em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, Neto afirmou que gostaria de ver Felipão no comando do Alvinegro do Parque São Jorge. “Tenho certeza que ele era o nome para o momento, para abaixar a bola da boleirada, ser maior que Cássio, Fagner… todo mundo. Eles iam ficar quietinhos. O único treinador capaz de fazer isso é ele“, declarou ele.

Publicidade

A maior parte dos corintianos, no entanto, não ficou feliz com a sugestão. O nome mais citado pela torcida alvinegra foi Renato Gaúcho, que vive momentos difíceis no Grêmio. “Vocês querem mesmo o Neto como presidente do clube? Olha as ideias dele…“, escreveu um torcedor.

O Neto está de sacanagem, né? Felipão além de não entender nada de esquema tático, não duraria 1 mês no Corinthians“, ironizou outro.

Publicidade
Next post

Sem Luciano e Pablo, São Paulo deve outro centroavante contra o River Plate

Filho de Fagner recebe ameaça, lateral mostra mensagens e manda aviso para torcida do Corinthians