Brasileirão Série A: saiba como assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo na TV e online

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta tarde de domingo, 25 de novembro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o Cruzeiro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 52 pontos conquistados até o momento, e já garantiu sua vaga na próxima edição da Libertadores como o atual campeão da Copa do Brasil.

O time mineiro vem de resultado positivo em seu último compromisso, quando recebeu o Vitória e teve ao seu favor um placar de 3×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, o Cruzeiro irá a campo desfalcado por Ezequiel, Henrique e Murilo na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 2ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos somados até aqui, e precisa da vitória para manter vivo o sonho do título.

PUBLICIDADE

A equipe rubro-negra vem de resultado positivo na competição, quando recebeu o Grêmio e conquistou uma vitória pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o Flamengo terá Juan, Henrique Dourado e Réver como seus desfalques na 37ª rodada.

Cruzeiro x Flamengo ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo (RJ, SC, MG, ES, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo podem assistir ao jogo pela internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários estarão ao encargo de Luis Roberto, Junior, Bob Faria e Paulo Cesar Oliveira na TV Globo. Já no sinal fechado, a transmissão será comandada por Rogério Corrêa e Edinho.