Rogério Ceni no Corinthians? Técnico do Fortaleza fala sobre a transferência e um detalhe chama a atenção

O Corinthians visitou o Fluminense neste último domingo, 13 de setembro, e acabou sendo derrotado mais uma vez em sua campanha no Campeonato Brasileiro. O Timão enfrentou grandes dificuldades também em seu desembarque na cidade de São Paulo e os torcedores pedem por um novo treinador.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni no Corinthians?

O Fortaleza, por sua vez, conquistou um empate contra o Grêmio. O duelo aconteceu fora de casa, na Arena do Grêmio, e foi considerado um bom resultado para os comandados de Rogério Ceni. O comandante do Leão está sendo cotado para assumir a equipe paulista, falou sobre o assunto e se mostrou contente pelos rumores. O detalhe chamou a atenção dos torcedores, que ficaram animados com a possibilidade.

“É natural que se o profissional estiver fazendo um bom trabalho, as pessoas falem, opinem. A mídia fala o nome, ninguém me procurou, absolutamente nada. Fico contente, porque acho que é um reconhecimento de um trabalho, mas nada além disso”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rogério Ceni é atualmente um dos técnicos mais respeitados do futebol brasileiro e realiza um trabalho de longo prazo à frente da equipe do Fortaleza. Com resultados expressivos e até mesmo acima da expectativa do clube, o treinador vem evoluindo e ganha cada vez mais reconhecimento.

PUBLICIDADE

Protestos

Os protestos foram fortes contra os dirigentes e também jogadores que defendem atualmente a camisa do Corinthians. Muitos tiveram que correr para escapar dos torcedores mais exaltados na cidade de São Paulo e o clima é de muita tensão no elenco.

PUBLICIDADE

Além de Rogério Ceni, que já chegou a ser elogiado pelo próprio presidente do Corinthians, Renato Gaúcho também teve seu nome pedido pela torcida.