Vem reforços? Diretoria do Grêmio abre o jogo sobre possíveis contratações no aniversário do clube

Após as saídas de algumas peças importantes do seu plantel, a diretoria do Grêmio prometeu se reforçar à altura para a sequência da temporada. Há cerca de duas semanas, o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, disse que anunciaria uma contratação de “grande repercussão”, declaração esta que encheu o torcedor Tricolor de esperança.

PUBLICIDADE

Neste ínterim, o clube gaúcho anunciou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, junto ao Palmeiras, e colocou um fim na “novela” com Ferreira, acertando a renovação contratação da joia da base. A expectativa dos torcedores era que a diretoria pudesse anunciar até esta terça-feira (15), data em que o clube completa 117 anos de história, uma contratação de peso.

Contudo, o próprio Paulo Luz, após o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, neste domingo, em Porto Alegre, tratou de esfriar os ânimos da torcida acerca de um grande “presente”.

PUBLICIDADE

“De forma muito franca e transparente: não teremos novidade. A novidade na terça-feira é que estaremos viajando para o Chile com o propósito de reiniciar a Libertadores de pé direito, fazendo uma grande jornada e, se possível, com uma grande vitória. Esse sim será um grande presente para a imensa nação tricolor”, destacou o vice de futebol. 

PUBLICIDADE

Cavani?

Questionado sobre uma possível chegada do atacante uruguaio Edinson Cavani, que nos últimos dias passou a ser ventilado no Imortal, o técnico Renato Gaúcho seguiu a linha de Paulo Luz, e classificou a negociação como um sonho, mas muito longo do cenário real do clube gaúcho, principalmente pelas altas cifras pedidas pelo jogador, que está disponível no mercado após sete temporadas vestindo a camisa do PSG.

PUBLICIDADE

Após o empate contra o Fortaleza, o Tricolor foca as suas atenções no confronto contra a Universidad Católica pela Libertadores, marcado para esta quarta (16), às 21h30 (de Brasília), no Chile.