Corinthians é derrotado, jogadores precisam correr da torcida no aeroporto e Neto crava: ‘Briga para não cair’

Fluminense e Corinthians se enfrentaram neste último domingo, 13 de setembro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e terminou com vitória do tricolor carioca pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Protestos no aeroporto

Com a demissão de Tiago Nunes, o Corinthians foi aos gramados sob comando do técnico interino Dyego Coelho e foi duramente criticado por sua atuação. Derrotado diante do Fluminense, o time viu a pressão aumentar também sobre o presidente e os jogadores.

No desembarque na cidade de São Paulo, jogadores e outros integrantes se depararam com uma aglomeração de torcedores protestando e tiveram até mesmo que correr para evitar agressões.

PUBLICIDADE

A torcida do Timão já escolheu o substituto ideal para a vaga de Tiago Nunes e pede a contratação do técnico Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio.

PUBLICIDADE

Ídolo do Corinthians solta o verbo

O craque Neto, apresentador e comentarista da Band, vem se pronunciando contra o futebol apresentado pelo Corinthians desde o início da temporada. Os resultados também não estão convencendo e a equipe se encontra na segunda parte da tabela.

PUBLICIDADE

Na opinião do ídolo da torcida, o Timão terá uma temporada difícil e se não movimentar rapidamente irá acabar brigando para não cair. “(Se não agir rápido) Briga para não cair”, afirmou.

Neto ainda completou dando sua opinião sobre o comandante interino do Corinthians: “(O Coelho) Não tem condições de dirigir o Corinthians. Ele não é treinador para dirigir um time tão forte quanto o Corinthians. (…) Eles desorganizaram mais o time do que o Tiago Nunes”, disse no programa Mesa Redonda.

O próximo duelo da equipe paulista será na próxima quarta-feira, 16 de setembro, diante do Bahia. O confronto acontecerá na NeoQuímica Arena e o elenco será comandado novamente por Dyego Coelho.