Neymar é expulso após dar tapa em zagueiro e diz que foi vítima de racismo

Neste domingo, o Paris Saint Germain disputou uma partida muito difícil pela segunda rodada do Campeonato Francês e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE

Em um jogo repleto de confusão e de um festival de cartões amarelos e vermelhos, em sua totalidade foram distribuídos 17 cartões, sendo 5 vermelhos, o que dá uma noção do que foi a partida.

Neymar foi expulso após dar tapa em zagueiro espanhol

O principal jogador do Paris Saint Germain se envolveu em uma polêmica confusão com o zagueiro espanhol Álvaro Gonzalez. Após dar um tapa na cabeça do zagueiro, o brasileiro acabou sendo expulso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em sua saída de campo, Neymar disse ao quarto árbitro da partida que foi vítima de ofensas racistas vinda do zagueiro espanhol, Neymar disse que foi chamado de ‘macaco’ durante a discussão dentro de campo.

PUBLICIDADE

Na internet, Neymar escreveu que deveria ter dado na ‘cara do babaca’

Ainda demonstrando sua revolta e raiva contra Álvaro Gonzalez, Neymar escreveu em uma postagem que não se arrependia de ter sido expulso e que a única coisa que se arrependia era de ‘não ter dado na cara do babaca’.

PUBLICIDADE

Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca“, escreveu no Twitter.

O jogo marcou o retorno de Neymar aos gramados após ter contraído Covid-19, além dele, Di María e Paredes também teriam contraído a doença, segundo informação da imprensa francesa. Além desses jogadores, seguem afastados: o zagueiro brasileiro Marquinhos e os atacantes Mbappé e Icardi que também contraíram o coronavírus.