in

Neymar é expulso após dar tapa em zagueiro e diz que foi vítima de racismo

Estadão
Publicidade

Neste domingo, o Paris Saint Germain disputou uma partida muito difícil pela segunda rodada do Campeonato Francês e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Olympique de Marselha.

Em um jogo repleto de confusão e de um festival de cartões amarelos e vermelhos, em sua totalidade foram distribuídos 17 cartões, sendo 5 vermelhos, o que dá uma noção do que foi a partida.

Neymar foi expulso após dar tapa em zagueiro espanhol

O principal jogador do Paris Saint Germain se envolveu em uma polêmica confusão com o zagueiro espanhol Álvaro Gonzalez. Após dar um tapa na cabeça do zagueiro, o brasileiro acabou sendo expulso.

Publicidade

Em sua saída de campo, Neymar disse ao quarto árbitro da partida que foi vítima de ofensas racistas vinda do zagueiro espanhol, Neymar disse que foi chamado de ‘macaco’ durante a discussão dentro de campo.

Publicidade

Na internet, Neymar escreveu que deveria ter dado na ‘cara do babaca’

Ainda demonstrando sua revolta e raiva contra Álvaro Gonzalez, Neymar escreveu em uma postagem que não se arrependia de ter sido expulso e que a única coisa que se arrependia era de ‘não ter dado na cara do babaca’.

Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca“, escreveu no Twitter.

O jogo marcou o retorno de Neymar aos gramados após ter contraído Covid-19, além dele, Di María e Paredes também teriam contraído a doença, segundo informação da imprensa francesa. Além desses jogadores, seguem afastados: o zagueiro brasileiro Marquinhos e os atacantes Mbappé e Icardi que também contraíram o coronavírus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

De malas prontas para o Grêmio? Cavani se despede da França e recado deixa torcida Tricolor enlouquecida

Corinthians é derrotado, jogadores precisam correr da torcida no aeroporto e Neto crava: ‘Briga para não cair’