in

Onde assistir à transmissão de Palmeiras x Sport ao vivo na TV e online

Gazeta Esportiva
Publicidade

Na início da noite deste domingo (12), exatamente às 19h45, o a Sociedade Esportiva Palmeiras entrará em campo no Allianz Parque para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vivendo um momento de trégua com a torcida, após a vitória por 2 a 0, contra o maior rival no Itaquerão, o técnico Vanderlei Luxemburgo tentará vencer mais uma partida para encostar nos líderes e deixar para trás de vez a má impressão deixada no início do campeonato onde o time apresentou baixa produtividade.

Time de Vanderlei Luxemburgo é o único invicto no Brasileirão até agora

Mesmo com as críticas recebidas pela imprensa e torcida, o Palmeiras é o único time no Campeonato Brasileiro que ainda não sofreu uma derrota. Até aqui são quatro vitórias e quatro empates.

Publicidade

Ocupando a quarta colocação e estando a apenas quatro pontos do líder Internacional, o Palmeiras poderá subir mais posições caso haja um tropeço do Flamengo, que ocupa a terceira colocação e enfrenta o Ceará neste domingo. Lembrando que o Palmeiras tem um jogo a menos do que seus rivais.

Publicidade

Onde assistir a Palmeiras x Sport na TV ou online

Quem desejar assistir ao vivo o jogo do Palmeiras neste domingo, terá que sintonizar no canal Premiere que transmite o jogo para todo Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Cabral Neto.

Na internet, a partida entre Palmeiras x Sport poderá ser conferida pelos amantes do futebol em tempo real online no globoesporte.com, que trará atualizações ao vivo dos lances da partida minuto a minuto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Corinthians terá prejuízo milionário com demissão de Tiago Nunes; valores são revelados

De malas prontas para o Grêmio? Cavani se despede da França e recado deixa torcida Tricolor enlouquecida