in

Após a saída de Tiago Nunes, estes 3 jogadores podem ganhar mais espaço no Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Publicidade

Tiago Nunes não é mais treinador do Corinthians. Depois de nove meses no comando da equipe, o treinador foi demitido nesta sexta-feira (11), dia seguinte à derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no começo do ano – o contrato já estava assinado desde o fim do ano anterior. Os resultados não vieram e ele acabou demitido. Antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus, o comandante alvinegro já corria perigo.

Quando o futebol foi suspenso, o Corinthians já havia sido eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e também corria risco de cair fora do Paulistão ainda na primeira fase. No retorno do futebol, o time deu a volta por cima no Estadual e chegou à final, quando perdeu para o Palmeiras.

Publicidade

Três jogadores podem ter espaço com a saída de Tiago Nunes

Mudança de técnico é sempre importante para os jogadores que não estavam sendo aproveitados. O Corinthians será comandado por Coelho, treinador da base, até confirmar quem será o novo treinador. Com a mudança, três atletas podem ganhar espaço.

Publicidade

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez (foto de capa), de apenas 21 anos, é um deles. O jogador é considerado uma joia. Tem 1,84m de altura e ótima saída de bola, o que não é tão comum em zagueiros. O volante Xavier(foto acima) é outro que pode ter chances. Revelado pela Ponte Preta, ele chegou ao Sub-20 do Corinthians no ano passado. 

Por fim, o meio-campista Gabriel Pereira, de 19 anos e estrela do time sub-20, é outro que pode ganhar espaço no Timão a partir de agora. O atleta canhoto dribla muito bem, finaliza com as duas pernas e tem velocidade. Tudo o que o Corinthians precisa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleada do Flamengo sobre o Grêmio volta à tona após declaração de Cebolinha: ‘Humilhou o Renato Gaúcho’

Corinthians terá prejuízo milionário com demissão de Tiago Nunes; valores são revelados