Goleada do Flamengo sobre o Grêmio volta à tona após declaração de Cebolinha: ‘Humilhou o Renato Gaúcho’

O Flamengo aplicou uma goleada histórica sobre o Grêmio em 2019, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Além de massacrar o adversário, com um placar de 5 a 0, o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato do torneio continental após 38 anos de espera, sob o comando de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Presente naquele dia fatídico para o Tricolor Gaúcho, Everton Cebolinha rasgou elogios ao ex-técnico do Fla. Contratado pelo Benfica, o atacante agora tem a oportunidade de ser treinado pelo comandante português. Empolgado, o jogador de 24 anos afirmou que o Mister é diferenciado, o que rendeu diversos memes nas redes sociais.

Quando o enfrentei, tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele”, declarou, em entrevista ao jornal português Record.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo repercute declaração de Cebolinha e web zoa Renato Gaúcho

A declaração do ex-Grêmio repercutiu nas redes sociais e, com isso, o 5 a 0 acabou voltando à tona. O alvo favorito dos flamenguistas foi o técnico Renato Gaúcho, que ficou sem reação na goleada sofrida contra o Rubro-Negro. Muitos gremistas também não gostaram nada da entrevista de Cebolinha. “Acho que o Renato Gaúcho e a imprensa brasileira não gostaram dessa declaração do Cebolinha não… Renato, você tem muito que aprender ainda“, publicou um torcedor.

PUBLICIDADE

O Cebolinha disse: ‘Agora que trabalho com ele (Jorge Jesus), vejo a diferença que faz’. Renato Gaúcho vai ficar de mau humor hoje. Quem manda (a entrevista) para ele?“, brincou outro.

PUBLICIDADE