in

Goleada do Flamengo sobre o Grêmio volta à tona após declaração de Cebolinha: ‘Humilhou o Renato Gaúcho’

Pedro Martins
Publicidade

O Flamengo aplicou uma goleada histórica sobre o Grêmio em 2019, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Além de massacrar o adversário, com um placar de 5 a 0, o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato do torneio continental após 38 anos de espera, sob o comando de Jorge Jesus.

Presente naquele dia fatídico para o Tricolor Gaúcho, Everton Cebolinha rasgou elogios ao ex-técnico do Fla. Contratado pelo Benfica, o atacante agora tem a oportunidade de ser treinado pelo comandante português. Empolgado, o jogador de 24 anos afirmou que o Mister é diferenciado, o que rendeu diversos memes nas redes sociais.

Quando o enfrentei, tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele”, declarou, em entrevista ao jornal português Record.

Publicidade

Torcida do Flamengo repercute declaração de Cebolinha e web zoa Renato Gaúcho

A declaração do ex-Grêmio repercutiu nas redes sociais e, com isso, o 5 a 0 acabou voltando à tona. O alvo favorito dos flamenguistas foi o técnico Renato Gaúcho, que ficou sem reação na goleada sofrida contra o Rubro-Negro. Muitos gremistas também não gostaram nada da entrevista de Cebolinha. “Acho que o Renato Gaúcho e a imprensa brasileira não gostaram dessa declaração do Cebolinha não… Renato, você tem muito que aprender ainda“, publicou um torcedor.

Publicidade

O Cebolinha disse: ‘Agora que trabalho com ele (Jorge Jesus), vejo a diferença que faz’. Renato Gaúcho vai ficar de mau humor hoje. Quem manda (a entrevista) para ele?“, brincou outro.

Publicidade
Next post

Felipão no Corinthians? Jornalista faz revelações importantes sobre possível chegada do treinador no Timão

Após a saída de Tiago Nunes, estes 3 jogadores podem ganhar mais espaço no Corinthians