Santos: possível contratação de Robinho divide opiniões entre os torcedores

O Santos pode estar próximo de repatriar o atacante Robinho. À rádio Jovem Pan, Vampeta revelou que, em conversa informal, o atleta de 36 anos entregou que está apalavrado com o Peixe. O ex-menino da Vila ainda teria afirmado que está apenas aguardando a liberação de novas contratações do Alvinegro, punido pela Fifa por uma dívida com o Hamburgo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, Robinho está desde julho em sua casa no Guarujá, somente esperando pelo time paulista. Segundo ele, o veterano pretende jogar por, no mínimo, mais dois anos. A suposta volta do Rei das Pedaladas, no entanto, tem dado o que falar. O próprio colunista do R7 criticou o alvinegro praiano por cogitar a contratação, visto que o esportista sofreu uma condenação por estupro na Itália.

As negociações com a Fifa e um acordo com o Hamburgo está encaminhado. Assim como a volta de Robinho. Jogador que saiu do Santos há 15 anos, para ser o ‘melhor do mundo’. Jamais chegou perto desse objetivo. Real Madrid, Manchester City, Milan, Guangzhou Evergrande, Atlético Mineiro, Sivasspor, Istanbul Basaksehir… Nenhum desses clubes fez questão de segurar o atacante. Saiu sem deixar saudades. Só o Santos tem essa obsessão por Robinho. E ele sempre aproveita dessa paixão…“, detonou Cosme Rímoli.

PUBLICIDADE

Possível volta de Robinho ao Santos divide opiniões na web

Nas redes sociais, a possível contratação do atacante dividiu opiniões. Enquanto muitos santistas demonstraram empolgação com o provável retorno do jogador, outros citaram a condenação por estupro e disseram que não querem a volta do veterano. “Se ele voltar, eu não sei como vou conseguir torcer para esse time“, lamentou uma torcedora.

PUBLICIDADE

As portas estarão sempre abertas para um estuprador? Esse é o posicionamento de vocês diante a um estupro?“, escreveu outra.

PUBLICIDADE

Apesar disso, boa parte dos adeptos defendeu a volta do atleta a equipe da Vila Belmiro. “E essa história do Robinho voltar para a Vila assim que o Peixe acertar a dívida Hamburgo? Já estou iludido“, publicou um torcedor.