Maicon fica irritado com cobranças de torcedor por conta da crise no Grêmio: ‘Torce mais pelo seu time, amigo’

É grande a pressão para cima do Grêmio. O Tricolor Imortal iniciou o Campeonato Brasileiro desta temporada de 2020 com um desempenho muito abaixo do esperado, resultando em muitas críticas por parte da torcida. A recente vitória diante do Bahia, em partida válida pela nona rodada do torneio encerrada com o placar de 2 a 0, serviu para dar ares de alívio, permitindo que o time tenha um pouco mais de fôlego para buscar a melhora na competição.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi anda irritado com as críticas. Em coletiva de imprensa após a conquista dos três pontos, o treinador julgou incoerentes as cobranças feitas ao seu time, prometendo que em poucas rodadas o elenco voltará a trilhar os eixos esperados, com a sucessão de resultados positivos.

Ainda sobre o atual ambiente vivido no Imortal, o capitão Maicon não deixa de defender os seus companheiros de time. Na última sexta-feira (11), em uma publicação feita nas suas redes sociais, vibrou por conta da recente vitória, e respondeu alguns torcedores do Imortal, que vinham tecendo cobranças.

PUBLICIDADE

“Não tem crise nenhuma, amigo, torce mais pelo seu time, infelizmente não escolhemos machucar, isso acontece e estamos sujeitos a isso todos os dias em treinos e jogos, é só você olhar as outras equipes e diferente do que você disse na final eu estava fora, pois já estava machucado e entrei nos últimos minutos, abraço e foca só em torcer”, escreveu o capitão, em resposta para um torcedor.

PUBLICIDADE

A interação do jogador continuou com vários outros internautas. Em resposta a outro comentário, Maicon pede unidade da torcida, a fim de que o time seja abraçado para que os resultados positivos possam virar rotina no dia a dia do Imortal.

PUBLICIDADE