Giuliano não deve ficar no Al-Nassr, Grêmio se anima, mas ganha concorrência brasileira

O Grêmio é o clube brasileiro que mais tem movimentado as informações do mercado da bola. O clube gaúcho estaria interessado em Giuliano e pode contratar o jogador em breve. Giuliano já jogou no Imortal, entre 2014 e 2016, e pode estar de volta em breve, para alegria da torcida gremista.

PUBLICIDADE

O jornalista André Galvão, da Rádio Transamérica, informou que além do Grêmio, o Palmeiras também interesse no atleta. Clubes turcos também estariam de olho no jogador brasileiro. Giuliano defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas não terá o contrato renovado.

Giuliano defendeu o Grêmio em 108 partidas e marcou 18 gols. Ao se destacar, foi vendido para o Zenit, da Rússia, por R$ 22 milhões. Atualmente, seu valor de mercado é bem maior. Os direitos econômicos do jogador estão avaliados em 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 69 milhões na cotação atual). As informações são do site Transfermarkt. 

PUBLICIDADE

É muito dinheiro, mas se ele estiver sem contrato, sairia de graça. Este cenário seria animador para o Grêmio. O desempenho de Giuliano na última Liga Árabe foi bom: ele marcou 11 gols e deu assistências na competição. Recentemente, o Al-Nassr contratou Pity Martínez para a posição de Giuliano, o que aumentou o rumor de que o brasileiro está de saída.

PUBLICIDADE

Se decidir voltar ao Brasil e ao Grêmio, Giuliano deve ser recebido de braços abertos. O time de Renato Portaluppi tem jogos importantes pela frente no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e também na Copa Libertadores da América. Serão muitos jogos decisivos em sequência. Tem um elenco qualificado será muito importante.

PUBLICIDADE