Neto não perdoa Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras e cita até salário do treinador

O Corinthians recebeu o Palmeiras, na noite de ontem, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e foi derrotado. O Verdão se aproveitou da expulsão do lateral-direito Fagner, após cometer pênalti que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Luiz Adriano, e venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (11), o craque Neto começou com tudo e não perdoou o treinador Tiago Nunes, após mais uma derrota em clássicos. O Corinthians já havia perdido para o São Paulo no Brasileirão, em partida disputada no Estádio do Morumbi.

Neto detona Tiago Nunes ao vivo na Band

Logo no começo de Os Donos da Bola, Neto começou a criticar o treinador Tiago Nunes e até citou o salário recebido pelo comandante alvinegro. “O Corinthians é um time desorganizado, que tem um cara ganhando R$ 800 mil por mês e não saber organizar o time”, afirmou Tiago.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/OSDONOSDABOLA/status/1304456937363435520

PUBLICIDADE

Em outro momento, o craque neto voltou a criticar. “Tiago Nunes, você pode até dar certo na Seleção, no Barcelona ou em outro lugar. Mas no Corinthians, você não deu certo. Não adianta querer insistir”, prosseguiu o apresentador da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Comentarista do programa e ex-goleiro do Palmeiras, Velloso também criticou o treinador alvinegro. “O Tiago Nunes piorou a defesa e não desenvolveu o ataque”, disse. Por enquanto, Tiago Nunes segue no cargo que assumiu em janeiro. À época, havia muita expectativa sobre o seu trabalho depois do sucesso à frente do Athletico-PR, com conquistas da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019).