Boatos de que o ex-Grêmio Giuliano rescindiu contrato na Arábia Saudita se espalham e movimentam os torcedores

O nome de Giuliano esteve bastante discutido nas redes sociais no meio desta semana em virtude de boatos que se espalharam pelo Twitter. Houve quem especulasse que o jogador havia rescindido o seu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Foi importante para a disseminação desta suposta notícia o fato do time ter oficializado a contratação de Pity Martinez para o meio-campo, que ainda conta com Papu Gomez.

PUBLICIDADE

Simultaneamente a todas essas especulações, muitos torcedores do Al Nassr começaram a enviar mensagens com cunho de despedida para Giuliano a partir das redes sociais. Tal contexto foi o suficiente para que muitos acreditassem que o jogador brasileiro pudesse estar livre no mercado da bola.

Em contrapartida, apesar dos rumores, não há nenhuma informação oficial a respeito de uma eventual rescisão entre Giuliano e os árabes. Pelo contrário, os estafes do brasileiro indicam que o contrato segue firme, cujo término ocorre apenas no mês de junho do ano que vem.

PUBLICIDADE

Meses atrás, Giuliano chegou a viver dias tensos com o Al Nassr, ajuizando na Fifa o pedido de pagamento de cinco meses de salários atrasados, o que representavam na ocasião aproximadamente R$ 7,5 milhões. Caso o débito não fosse acertado, o jogador brasileiro poderia ficar livre no mercado da bola para negociar com outro clube.

PUBLICIDADE

Os diretores árabes agiram rápido, quitando todos os débitos tidos com Giuliano. Com isso, o atleta encerrou sua participação no Campeonato Saudita jogando como titular absoluto, sendo bastante requerido pelo clube, e elogiado pelos torcedores locais.

PUBLICIDADE