in

Fernando Diniz está em busca de reforços devido às lesões de Daniel Alves, Pablo e Liziero

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo está de olho no mercado da bola. Mesmo sem dinheiro, o clube busca uma forma de fazer contratações pontuais para a temporada. O time comandado por Fernando Diniz disputa Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

No momento, o São Paulo tem sofrido com as ausências de Daniel Alves, Pablo e Liziero, por lesões. Com três desfalques importantes e muitos jogos pela frente, o Tricolor deve buscar oportunidades de negócios como a que teve com Luciano, que foi trocado com o Grêmio por Everton.

“Gosto do elenco, só que a gente não contava perder o Pablo, o Daniel… A gente não teve como fazer reposições sem muito critério. Talvez na janela a gente tenha uma ou outra contratação pontual. A gente tem que ter mais coesão, tem que parar de oscilar”, disse Fernando Diniz.

Publicidade

Daniel Alves é um dos principais jogadores do elenco do São Paulo e está fora devido à uma fratura no braço. O camisa 10 chegou no ano passado e tornou-se capitão da equipe. Sem ele, o time tem tido dificuldades ofensivas. Gabriel Sara não tem rendido tão bem e tem sido alvo de críticas da torcida.

Publicidade

Pablo também foi contratado no ano passado, depois de se destacar pelo Athletico-PR, mas ainda não mostrou todo seu potencial com a camisa do Tricolor. A torcida espera mais dele e o vê como um goleador. Quem está em alta é Luciano, que chegou marcando gols e dando assistências. Liziero já foi titular, foi para o banco de reservas, já esteve na mira de gigantes da Europa, mas agora está novamente no departamento médico.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Thaciano está muito próximo do Santos e Renato Portaluppi toma decisão

Tiago Nunes vai deixar o Corinthians? Andrés Sanchez bate o martelo e decisão está tomada