Fernando Diniz está em busca de reforços devido às lesões de Daniel Alves, Pablo e Liziero

O São Paulo está de olho no mercado da bola. Mesmo sem dinheiro, o clube busca uma forma de fazer contratações pontuais para a temporada. O time comandado por Fernando Diniz disputa Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No momento, o São Paulo tem sofrido com as ausências de Daniel Alves, Pablo e Liziero, por lesões. Com três desfalques importantes e muitos jogos pela frente, o Tricolor deve buscar oportunidades de negócios como a que teve com Luciano, que foi trocado com o Grêmio por Everton.

“Gosto do elenco, só que a gente não contava perder o Pablo, o Daniel… A gente não teve como fazer reposições sem muito critério. Talvez na janela a gente tenha uma ou outra contratação pontual. A gente tem que ter mais coesão, tem que parar de oscilar”, disse Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Daniel Alves é um dos principais jogadores do elenco do São Paulo e está fora devido à uma fratura no braço. O camisa 10 chegou no ano passado e tornou-se capitão da equipe. Sem ele, o time tem tido dificuldades ofensivas. Gabriel Sara não tem rendido tão bem e tem sido alvo de críticas da torcida.

PUBLICIDADE

Pablo também foi contratado no ano passado, depois de se destacar pelo Athletico-PR, mas ainda não mostrou todo seu potencial com a camisa do Tricolor. A torcida espera mais dele e o vê como um goleador. Quem está em alta é Luciano, que chegou marcando gols e dando assistências. Liziero já foi titular, foi para o banco de reservas, já esteve na mira de gigantes da Europa, mas agora está novamente no departamento médico.

PUBLICIDADE