Galvão Bueno estreia como garoto-propaganda em campanha de patrocinador do Corinthians

A Rede Globo sempre teve uma cartilha rigorosa para a sua equipe de esportes e de jornalismo em relação a ser garoto-propaganda de alguma marca. Recentemente, a emissora se abriu para um novo momento e profissionais do esporte, como Galvão Bueno, foram liberados para atuar em propagandas.

PUBLICIDADE

O narrador, principal nome do esporte da Globo, vai estrear como garoto-propaganda em uma ação comercial do Serasa, patrocinador do Corinthians. A ação publicitária já foi gravada. Como Galvão é do grupo de risco para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, as gravações ocorreram em sua mansão, em Londrina, no Paraná.

Galvão foi contratado para explicar a campanha do produto Serasa Score Turbo. Os valores não foram revelados, mas ele deve ter desembolsado uma boa quantia para aparecer como garoto-propaganda. O comercial poderá ser visto a partir do dia 21 deste mês. A veiculação será feita em emissoras de rádio, televisão e também na internet.

PUBLICIDADE

A marca Serasa quer reforçar sua ligação com o futebol. Por isso, o nome de Galvão Bueno foi escolhido para ser garoto-propaganda. Em julho deste ano, a marca passou a estampar o nome Serasa Limpa Nome na omoplata da camisa do Corinthians. Antes, era exibido o nome TOTVS. O contrato da Serasa com o Timão vai até o início do ano que vem.

PUBLICIDADE

Giresse Contini, diretor de marketing da empresa, afirmou ao site Máquina do Esporte que o contrato com o Corinthians ainda não foi avaliado para renovação, mas afirmou que o Timão é um clube gigante e que ajuda a ampliar a comunicação da Serasa com os brasileiros. A imagem de Galvão Bueno deve ajudar ainda mais neste processo.

PUBLICIDADE