in

Galvão Bueno estreia como garoto-propaganda em campanha de patrocinador do Corinthians

Reprodução Globo
Publicidade

A Rede Globo sempre teve uma cartilha rigorosa para a sua equipe de esportes e de jornalismo em relação a ser garoto-propaganda de alguma marca. Recentemente, a emissora se abriu para um novo momento e profissionais do esporte, como Galvão Bueno, foram liberados para atuar em propagandas.

O narrador, principal nome do esporte da Globo, vai estrear como garoto-propaganda em uma ação comercial do Serasa, patrocinador do Corinthians. A ação publicitária já foi gravada. Como Galvão é do grupo de risco para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, as gravações ocorreram em sua mansão, em Londrina, no Paraná.

Galvão foi contratado para explicar a campanha do produto Serasa Score Turbo. Os valores não foram revelados, mas ele deve ter desembolsado uma boa quantia para aparecer como garoto-propaganda. O comercial poderá ser visto a partir do dia 21 deste mês. A veiculação será feita em emissoras de rádio, televisão e também na internet.

Publicidade

A marca Serasa quer reforçar sua ligação com o futebol. Por isso, o nome de Galvão Bueno foi escolhido para ser garoto-propaganda. Em julho deste ano, a marca passou a estampar o nome Serasa Limpa Nome na omoplata da camisa do Corinthians. Antes, era exibido o nome TOTVS. O contrato da Serasa com o Timão vai até o início do ano que vem.

Publicidade

Giresse Contini, diretor de marketing da empresa, afirmou ao site Máquina do Esporte que o contrato com o Corinthians ainda não foi avaliado para renovação, mas afirmou que o Timão é um clube gigante e que ajuda a ampliar a comunicação da Serasa com os brasileiros. A imagem de Galvão Bueno deve ajudar ainda mais neste processo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

De malas prontas: Corinthians libera volante para time europeu e pode ter lucro expressivo em venda futura

Atacante colombiano entra na mira do Grêmio e reunião é realizada