in

Torcida do São Paulo elege Gabriel Sara vilão no empate contra o RB Bragantino

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo recebeu o RB Bragantino, no Estádio do Morumbi, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (9). O jogo terminou empatado por 1 a 1 e muitos são-paulinos pegaram no pé de Gabriel Sara no Twitter.

O meia foi titular novamente nesta quarta e não agradou parte da torcida tricolor que comentou a partida nas redes sociais. No segundo tempo, Sara foi substituído por Hernanes. O jogador é cria da base do São Paulo. Ele é mais um dos atletas “made in Cotia” que integra o elenco principal do Tricolor.

No Twitter, são-paulinos postaram o vídeo de um lance da partida em que o jogador tenta dominar uma bola na lateral, próximo ao meio-campo. Desmarcado, Sara não dominou bem a bola, que saiu pela lateral. O próprio jogador ficou bravo com o lance.

Publicidade

RB Bragantino perdeu dois pênaltis e Luciano marcou gol de empate

Gabriel Sara não foi muito bem, embora alguns reconheçam seu esforço defensivo e ajuda que dá ao setor devido às subidas do lateral-esquerdo Reinaldo. O empate que deixou o São Paulo com 17 pontos, junto ao Internacional, foi bom diante das circunstâncias da partida.

Publicidade

No segundo tempo, o RB Bragantino perdeu dois pênaltis. Claudinho chutou para fora a cobrança, após Luciano colocar a mão na bola dentro da área. Artur, no fim do segundo tempo, teve outra oportunidade, mas mandou na trave. O gol do time do interior foi marcado no primeiro tempo. Luciano empatou na segunda etapa, após falha do goleiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Presidente convoca coletiva de urgência e fala sobre demissão de Portaluppi: ‘O Grêmio tem pressa na vitória’

Marinho no Corinthians? Jogador foi oferecido ao Timão e detalhes que impediram acerto são revelados