Romildo Bolzan abre o jogo sobre negócios envolvendo Cavani e outros cinco jogadores

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan concedeu uma entrevista em que abriu o jogo sobre diversas negociações envolvendo o Imortal. Na entrevista, o mandatário do Imortal falou sobre Edinson Cavani, Gilberto, Wellington, Diogo Barbosa, Pepê e Ferreira.

PUBLICIDADE

Sobre Cavani, assunto em voga dentro e fora do Grêmio, Romildo afirmou que foi feita uma conversa com o jogador, mas neste momento não há a mínima possibilidade de um acordo ser feito. “Não quero frustrar ninguém”, disse o presidente.

Segundo ele, o Grêmio não tem condições de avançar com o negócio. Romildo revelou detalhes sobre negociações envolvendo o volante Wellington, do Atlético, o atacante Gilberto, do Bahia, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras. O Tricolor busca um lateral para disputar vaga com Côrtez no time de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Negociamos com os três jogadores. Wellington: Assunto morreu, no pedido do Athletico. Gilberto: Na contraproposta do negócio, o assunto morreu. Diogo Barbosa: estamos conversando, mas está dificil de fechar”, explicou Bolzan.

PUBLICIDADE

O presidente também afirmou que se depender dele Pepê permanece no Grêmio até 2021. Ele garantiu que foi consultado e confirmou que Pepê não sai esse ano. Sobre Ferreira, que chegou a processar o Grêmio, há a grande possibilidade de que o seu contrato seja renovado.

Atualmente, o Grêmio não está bem no Campeonato Brasileiro. Com apenas oito pontos (são cinco empates, uma vitória e uma derrota), a equipe ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do torneio e busca recuperação.