São Paulo recebe proposta milionária da Europa por joia de Cotia; empresário se irrita com ‘sinuca de bico’

O goleiro Lucas Perri vive tempos difíceis no São Paulo. Ao passo que Tiago Volpi segue na titularidade, gozando de total confiança por parte do técnico Fernando Diniz, o jovem jogador de 22 anos continua com poucas oportunidades para mostrar o seu trabalho dentro do Morumbi. Para se ter uma ideia, nos últimos dois anos, o arqueiro entrou em campo em apenas três partidas pelo Tricolor Paulista. Quando esteve emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, sequer chegou a jogar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Embora não esteja jogando oficialmente, o goleiro vem despertando interesse de diversos clubes mundo afora, em virtude do bom desempenho que vem apresentando nos treinamentos. Na última semana, o São Paulo chegou a rejeitar uma proposta do PAOK, da Grécia, que buscava um acordo por empréstimo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida para a Gazeta Esportiva, o procurador Leonardo Cornacini lamentou a maneira como o São Paulo vem tratando Lucas Perri. Por depositar muita fé no futuro promissor do jovem jogador, a equipe do Morumbi acaba dificultando a sua liberação para outro clube. Enquanto isso, o arqueiro segue tendo poucas oportunidades no Tricolor Paulista, fazendo com que o jogador não tenha muitas opções para mostrar o seu trabalho dentro de campo.

“Há uma procura de Portugal oficial. Aliás, tem uma que chegou essa semana de Portugal até com o plano de fazer vitrine e depois vender por um valor superior ao que estão pedindo hoje”, disse. “Na janela passada, tivemos duas procuras da Itália, já tivemos Fiorentina, Olympiacos, teve muita coisa, mais de 10 propostas”, adicionou Cornacini.

O procurador lamentou os altos valores requisitados pelo São Paulo. De acordo com a reportagem da Gazeta Esportiva, o clube do Morumbi quer cinco milhões de euros (o equivalente a 34,5 milhões de reais) para negociar o goleiro. Tais valores exagerados impediram a permanência de Lucas Perri no Crystal Palace, afastando também os olhares de outras equipes.