Jornalista argentino que cravou Cavani no Grêmio ‘desmente’ Romildo Bolzan Jr. e solta nova bomba na imprensa

A novela envolvendo o Grêmio e Cavani, que aparentava estar chegando ao fim, ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (9). Inicialmente, o presidente do Tricolor Imortal, Romildo Bolzan Júnior, descartou qualquer possibilidade de trazer o atacante uruguaio para Porto Alegre. Entretanto, deixou as portas abertas para o jogador, caso ele tenha a vontade de retornar para o continente sul-americano em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na sequência, chegou a vez do jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, fazer um questionamento direto para o presidente do Grêmio. Foi ele quem apresentou a notícia de que o Tricolor Imortal havia fechado com Cavani, o que foi posteriormente negado por ambas as partes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, o jornalista argentino questiona o porquê de Romildo Bolzan Júnior ter negociado diretamente com Cavani. Isso porque o mandatário gremista afirmou posteriormente que os valores pedidos pelo jogador uruguaio eram muito altos, o que inviabilizaria qualquer possibilidade de negociação.

Jornalista argentino que cravou Cavani no Grêmio faz cobranças a Romildo Bolzan Jr.

As declarações de Sebástian Srur vieram logo após Romildo Bolzan Júnior dizer que não saiu da diretoria do Grêmio a informação de que o clube estaria negociando com Cavani. Já o jornalista argentino alega que, em determinado momento, ambas as partes chegaram a conversar diretamente sobre a possibilidade de negócio.

Polêmicas a parte, fato é que o presidente do Grêmio deixou claro o sonho da torcida do Imortal em contar com Cavani na equipe em um futuro próximo. Todavia, compreende que a realidade de momento impede qualquer possibilidade de encarar frente a frente os gigantes clubes da Europa que também têm interesse no jogador.