Pai de Calleri promete retorno ao SPFC: ‘Em breve ele vestirá a camisa do São Paulo e isso é promessa nossa’

Calleri viveu uma breve jornada pela equipe do São Paulo, suficiente para ganhar grande carinho entre os torcedores tricolores. Desde que saiu do Morumbi, o seu retorno para a antiga casa vem sendo especulada constantemente. Uma negociação chegou a acontecer há pouco tempo, mas os staffs do atleta seguem dando maior ênfase para a sua permanência na Europa, o que dificulta um retorno para o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para a alegria dos torcedores do São Paulo, o nome do jogador argentino voltou a estar em voga nos bastidores do Tricolor Paulista, sobretudo nesta terça-feira (8). Isso porque o portal SãoPaulo.blog noticiou que o pai do atleta havia revelado que, em breve, ele voltará a vestir o manto do clube.

A informação foi reproduzida do perfil O Paulistano. De acordo com ele, Guille Calleri teria revelado uma promessa feita entre as partes: “Em breve ele voltará a vestir a gigante camisa do São Paulo e isso é uma promessa nossa”. Guille compartilhou a publicação, dando maiores contornos de veracidade para a informação, animando os tricolores. 

Há de se ponderar que neste momento não há nenhuma negociação entre as duas partes. Trata-se explicitamente de um desejo recíproco entre ambos os lados. Caso o medalhão esteja disposto a retornar para a sua antiga casa, espera-se que os diretores do São Paulo façam de tudo para que haja viabilidade no contato. 

Além de São Paulo, outras equipes brasileiras também fizeram sondagens pelo jogador nos últimos tempos. É o caso do Flamengo e Palmeiras, os quais teriam recebido respostas negativas. Calleri já alegou em outras oportunidades que somente atuaria no futebol brasileiro vestindo a camisa do São Paulo.