Edinson Cavani conversa com jovem pelo Instagram e não nega ida para o Grêmio

Depois que o jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, escreveu no Twitter que Edinson Cavani seria contratado pelo Grêmio, os torcedores do Imortal não param de comentar sobre o assunto. Todos querem saber o que há de verdade na suposta negociação. Cavani está sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

O jogador ainda é considerado um dos melhores atacantes da América do Sul. O Grêmio teria interesse no jogador, muitos jornalistas têm comentado sobre o assunto, mas nenhum deles conseguiu contato com Cavani. Por incrível que pareça, o contato mais recente do jogador foi um jovem de 15 anos.

William Ottes é dono da página Cavalos Criolos no Instagram. Cavani segue a página. O rapaz conversou com o jogador, postou o print e contou os detalhes em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta terça-feira (8).

PUBLICIDADE

Ottes explicou que Cavani seguia sua página antes de ser assunto em todo o Brasil por causa do possível negócio com o Grêmio. Milionário, Cavani ama cavalos e tem fazenda no Uruguai, sua terra natal, onde cria animais. Se jogasse no Grêmio, ele estaria mais próximo de sua casa.

PUBLICIDADE

“Foi um seguidor que me avisou, fui olhar e ele estava me seguindo. Mandei uma mensagem com uma foto de um cavalo da Expointer e ele me respondeu. Na última vez que nos falamos (segunda, perto das 19h), perguntei sobre a vinda dele para o Brasil e ele me respondeu com uma figurinha dele como se tivesse em cima do muro”, contou Ottes.

PUBLICIDADE

O jovem ficou surpreso com a resposta do centroavante, que não respondeu nem que sim nem que não. Cavani ficou em cima do muro e isso gera brecha para mais rumores. Ottes também perguntou se Cavani estava no Uruguai, o jogador visualizou, mas não respondeu.