Corinthians pode trocar Camacho por volante que já provocou Timão; Tiago Nunes deve aprovar

O Corinthians está em busca de reforços para a equipe comandada por Tiago Nunes. O treinador assumiu o time no começo da temporada, mas os resultados ainda não apareceram. O Timão acabou eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Além disso, correu risco de cair na primeira fase do Paulistão, mas reagiu e conseguiu a classificação, avançando até a final, quando foi derrotado pelo Palmeiras nos pênaltis. No Brasileirão, o Corinthians é o 11º colocado, com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas) em sete jogos.

No ano passado, Tiago Nunes fez um grande trabalho no Athletico-PR e conquistou a Copa do Brasil sobre o Internacional depois de eliminar Flamengo (quartas de final) e Grêmio (semifinal). Os bons resultados chamaram a atenção do Corinthians.

PUBLICIDADE

Em busca de reforços, o Timão pode contratar um homem de confiança de Tiago Nunes. Trata-se do volante Wellington, que não acertou renovação com o Furacão, e pode ser envolvido em troca pelo volante Camacho, que esteve emprestado ao Athletico no ano passado, mas retornou ao Corinthians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Wellington era o capitão do Furacão de Tiago Nunes e o negócio pode acontecer nas próximas horas, de acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte. Wellington tem um passado de polêmica com o Corinthians. O volante foi revelado pelo São Paulo.

Em 2007, quando vestia a camisa do São Paulo, o volante fez uma brincadeira polêmica com o Timão e causou revolta entre corintianos. Vídeo mostrou o jogador notando que sua mochila estava aberta. “Ainda bem que é no São Paulo, imagina no Corinthians”, brincou.