in

Neto faz revelações sobre ‘bombas’ que Andrés Sanchez prometeu anunciar no Corinthians

Reprodução - Youtube
Publicidade

Depois de anunciar o acordo com a Hypera Pharma acerca do naming right da Arena, o presidente Andrés Sanchez provocou uma grande euforia nos torcedores alvinegros ao prometer “bombas” para o mês de outubro. As declarações do mandatário fizeram parte da torcida acreditar em possíveis nomes de peso para o plantel de Tiago Nunes. No entanto, as boas notícias são referente à parte financeira do clube.

No programa “Baita Amigos”, do BandSports, o apresentador Neto revelou que o mandatário alvinegro conseguiu alinhar um acordo para negociação da dívida da Arena, que agora se chama Neo Química, bem como já recebeu o dinheiro da venda de Pedrinho, e com isso irá quitar todos os salários atrasados dos jogadores.

“O Corinthians conseguiu o nome, que passa a se chamar Neo Química Arena. O Andrés conseguiu também a assinatura da Odebrecht e agora está tudo certo. É um ponto fundamental para o Corinthians e para o Andrés também. O Andrés consegue a Neo Química Arena, a assinatura na quitação e vai pagar o salário de todo mundo que o dinheiro já chegou”,  afirmou o Neto. 

Publicidade

Na visão do ex-jogador do Timão, Andrés deixa marcas importantes em seu mandato que está próximo de ser encerrado com estes feitos. 

Publicidade

Veja a matéria na íntegra:

Acordo milionário

A venda do naming rights rendeu aos cofres do Corinthians o valor de R$ 300 milhões por um período de 20 anos, quantia esta que será utilizada para acertar a dívida do clube com a Odebrecht e a Caixa Econômica Federal.

Ocupando a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, a equipe de Tiago Nunes entra em campo nesta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), quando enfrenta o arquirrival Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do certame nacional.

Publicidade
Next post

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre possível contratação de Cavani

Corinthians pode trocar Camacho por volante que já provocou Timão; Tiago Nunes deve aprovar