in

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre possível contratação de Cavani

Rádio Gre-Nal
Publicidade

A torcida do Grêmio segue atenta a qualquer notícia envolvendo o craque uruguaio Edinson Cavani. O atacante deixou o PSG e está sem clube no momento. Na semana passada, o jornalista argentino Sebástian Hur cravou a chegada de Cavani ao Grêmio.

Até o momento, não há nada certo para que isso aconteça. Nas redes sociais, muitos gremistas estão buscando por informações sobre este suposto negócio. A princípio, tudo parece ter sido uma precipitação do jornalista argentino e Cavani não deve chegar ao Grêmio.

Havia a possibilidade de Cavani chegar na segunda-feira (7), mas isso não aconteceu. Vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, deu entrevista à Rádio Gre-Nal e falou sobre a pauta forma bem-humorada.  “A audiência da Rádio Gre-Nal e a torcida do Grêmio são muito brincalhonas”, disse o dirigente.

Publicidade

Hein também afirmou que não tem mais curiosidade em saber quais serão as contratações que o Grêmio está fazendo. “Eu procuro não me envolver nessas questões. Não tenho nada de novo para dizer“, afirmou o dirigente gremista.

Publicidade

As declarações de Hein podem ser a sinalização clara de que Cavani não deve ser contratado pelo Imortal. Não é segredo para ninguém que a diretoria busca reforços para a equipe de Renato Portaluppi, mas o craque uruguaio não deve ser um deles.

Na entrevista, Nestor Hein disse também que as coisas não estão bem no Grêmio e citou como exemplo as três derrotas para o Caxias. O dirigente evitou criticar Renato e os jogadores. Segundo ele, não adianta colocar a culpa no treinador e no grupo. O vice-jurídico também afirmou que o presidente ira se manifestar sobre o momento ruim da equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Dirigente do Grêmio ‘bate no peito’ e atualiza chegada de Cavani, em coletiva, após empate com o Atlético-GO

Neto faz revelações sobre ‘bombas’ que Andrés Sanchez prometeu anunciar no Corinthians