in

Dirigente do Grêmio ‘bate no peito’ e atualiza chegada de Cavani, em coletiva, após empate com o Atlético-GO

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Publicidade

O Grêmio, mesmo tendo conquistado o tricampeonato gaúcho em sequência, amarga resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Vivendo pressão, a diretoria compreende como necessária a chegada de reforços, e alguns nomes já são dados como certo, como é o caso do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Apesar dos fortes rumores, os mandatários do Imortal preferem desconversar sobre o negócio, embora garantam a possibilidade do desembarque em um futuro ainda desconhecido.

Ainda no pacotão de reforços aguardado pela torcida, muito se tem falado sobre a polêmica recente envolvendo a vinda de Cavani. A informação foi noticiada de início por um jornal da Argentina, mas foi desconsiderada pelo irmão do jogador.

Sobre o episódio, a torcida ficou em polvorosa, sobretudo após o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, em entrevista recente, ter garantido que o Grêmio fecharia a contratação de um grande nome do futebol, o que causaria grande fervor na imprensa esportiva – situação idêntica à que ocorreu com o anúncio extraoficial de Cavani.

Publicidade

Em coletiva de imprensa ao término da partida contra o Atlético-GO, Paulo Luz voltou a falar sobre Cavani. O dirigente negou mais uma vez os rumores, dizendo que não há nenhuma esperança sobre o negócio. Sobre Diogo Barbosa, não chegou a desmentir, mas sem citar o nome, reconheceu que falta pouco para a oficialização.

Publicidade

“Não é o Cavani (o jogador de repercussão). Você (jornalista) deveria dirigir (a pergunta) para o repórter argentino que está fazendo essa afirmação. Posso dizer que estamos com tratativas avançadas para a lateral esquerda, mas estamos tratando com todo o cuidado e assim que tivermos acertado, fazemos o anúncio”, disparou o vice-presidente de futebol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Fernando Diniz ganha reforços de peso contra o RB Bragantino; Brenner pode cavar a titularidade no São Paulo

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre possível contratação de Cavani