Fernando Diniz ganha reforços de peso contra o RB Bragantino; Brenner pode cavar a titularidade no São Paulo

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram pela manhã desta segunda-feira (7) após a vitória sobre o Fluminense, em partida que terminou com o placar de 3 a 1 para o Tricolor, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Fernando Diniz ocupa a 2ª colocação, 1 ponto atrás do Internacional, atual líder.

PUBLICIDADE

Os titulares realizaram trabalhos de recuperação física, ao passo que os reservas fizeram um coletivo contra o time sub-20. A boa notícia para Fernando Diniz é o retorno do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro. Com dores musculares, o jogador acabou ficando de fora das duas últimas partidas. Igor Gomes, Juanfran e Brenner, que entraram no jogo no intervalo, também participaram do trabalho no campo. 

Com o terceiro cartão amarelo de Igor Vinícius, o jogador cumpre suspensão automática na rodada de número nove, quando o São Paulo encara o Red Bull Bragantino. Diante disso, resta para o treinador como opção de momento o jogador Juanfran, que deverá ser cotado para a lateral-direita. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outro bom problema para a comissão técnica do São Paulo é a disputa pela titularidade por parte do jovem Brenner. O jogador foi fundamental na vitória contra o Fluminense, anotando o primeiro gol e participando do segundo. Com o bom desempenho, pode se esperar uma chance para o atacante de Cotia entre os 11 titulares. 

PUBLICIDADE

Além da ausência de Igor Vinícius, o artilheiro Pablo também deve ser ausência confirmada no time Tricolor. Isso porque o jogador sofreu uma lesão muscular no tronco, e as previsões são de ausência dos gramados pelo prazo de três semanas. Contra o Fluminense, Paulinho Bóia e Vitor Bueno fizeram companhia a Luciano no ataque.