in

Renato Portaluppi ironiza fase do Grêmio e alfineta o Flamengo: ‘Crise de títulos, essa é a nossa crise aqui’

Grêmio FBPA/YouTube | Reprodução
Publicidade

Apesar da conquista do Campeonato Gaúcho, o Grêmio segue enfrentando algumas crises nos bastidores. Pelo Brasileirão, o desempenho não anda sendo conforme esperado pela torcida. Do lado de fora, notícias badaladas agitaram a imprensa esportiva na última semana. Primeiro, vieram os rumores sobre a rescisão contratual de Thiago Neves; dias depois, a provável contratação de Cavani, a qual foi negada pela diretoria posteriormente.

Diante de todo esse turbilhão de informações, a diretoria do Tricolor Imortal segue se movimentando no mercado da bola, em busca de reforços, sobretudo diante da provável saída do camisa 10. Um dos pontos de maior carência no atual elenco é a lateral-esquerda, a qual se aproxima de ser suprida com a vinda de Diogo Barbosa, do Palmeiras. Para contar com o defensor, entretanto, pode ser que Ferreira faça o caminho inverso.

Em coletiva de imprensa ao término da partida contra o Atlético-GO, o técnico Renato Portaluppi negou que o clube esteja vivendo uma crise. Os gaúchos empataram fora de casa pelo placar de 1 a 1, mantendo a situação pouco confortável no Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

“No Grêmio não existe crise. Aliás, desculpa, existe crise sim: crise de títulos. Excesso de títulos. Essa é a nossa crise aqui no Grêmio”, ironizou o treinador. O resultado deste domingo (6) deixou o clube na 14ª colocação, com 8 pontos em sete partidas disputadas, incluindo uma vitória, uma derrota e cinco empates. Vale lembrar que, em virtude da final do estadual, o time tem um jogo a menos.

Publicidade

Ainda para justificar a ausência de crise, Portaluppi usou como exemplo o Flamengo, atual campeão do Brasileirão, e que perdeu de 3 a 0 para o próprio Atlético-GO. “O desempenho do Grêmio vai muito bem. O Grêmio tem uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Grêmio, na próxima rodada, vai fazer a quinta partida fora de casa, tendo feito só três em casa. Esse mesmo time de hoje, que o Grêmio conseguiu um ponto, ganhou de 3 a 0 do melhor time do Brasil, que se chama Flamengo. É pra você ver, não tem jogo fácil”, disparou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Vem craque por aí? Bomba prometida por Andrés Sanchez no Corinthians é revelada

Thaciano diz ‘sim’ ao Santos e Grêmio aceita vender o jogador; valores milionários são postos sobre a mesa