Onde assistir à transmissão de São Paulo x Fluminense ao vivo na TV e online

O São Paulo receberá o Fluminense nesta tarde de domingo, 06 de setembro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 13 pontos conquistados até o momento, e vem ganhando confiança sob comando do técnico Fernando Diniz. Até mesmo na derrota diante do Atlético-MG, o desempenho ainda foi elogiado por parte da torcida e as principais críticas acabaram tendo foco no árbitro e no VAR.

Vale lembrar que o São Paulo não poderá contar com o meio-campista Liziero, que teve uma entorse do tornozelo diagnosticada após uma ressonância magnética.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes (Gabriel Sara); Vítor Bueno (Paulinho Boia), Pablo e Luciano.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense vem surpreendendo sob comando do técnico Odair Hellmann, superou um momento de críticas de seus torcedores e poderá chegar ao G4 em caso de vitória.

PUBLICIDADE

A equipe não terá o atacante Fred para a partida contra o São Paulo. O jogador realizou os testes para COVID-19 e mesmo testando negativo, foi afastado preventivamente após sua esposa ser diagnosticada com a doença.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê (Ganso), Wellington Silva (Luiz Henrique) e Marcos Paulo.

São Paulo x Fluminense ao vivo na TV e online

São Paulo x Fluminense é um dos principais jogos da rodada e terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere ao vivo. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo online, basta acessar os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.