in

Onde assistir à transmissão de São Paulo x Fluminense ao vivo na TV e online

Reprodução/Gazeta Esportiva
Publicidade

O São Paulo receberá o Fluminense nesta tarde de domingo, 06 de setembro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor paulista realiza seus compromissos como mandante.

São Paulo

O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 13 pontos conquistados até o momento, e vem ganhando confiança sob comando do técnico Fernando Diniz. Até mesmo na derrota diante do Atlético-MG, o desempenho ainda foi elogiado por parte da torcida e as principais críticas acabaram tendo foco no árbitro e no VAR.

Vale lembrar que o São Paulo não poderá contar com o meio-campista Liziero, que teve uma entorse do tornozelo diagnosticada após uma ressonância magnética.

Publicidade

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Hernanes (Gabriel Sara); Vítor Bueno (Paulinho Boia), Pablo e Luciano.

Publicidade

Fluminense

O Fluminense vem surpreendendo sob comando do técnico Odair Hellmann, superou um momento de críticas de seus torcedores e poderá chegar ao G4 em caso de vitória.

A equipe não terá o atacante Fred para a partida contra o São Paulo. O jogador realizou os testes para COVID-19 e mesmo testando negativo, foi afastado preventivamente após sua esposa ser diagnosticada com a doença.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê (Ganso), Wellington Silva (Luiz Henrique) e Marcos Paulo.

São Paulo x Fluminense ao vivo na TV e online

São Paulo x Fluminense é um dos principais jogos da rodada e terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere ao vivo. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo online, basta acessar os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.

Publicidade
Next post

Grêmio envia proposta para comprar jogador do Palmeiras em definitivo

De saída? Flamengo bate o martelo e pode lucrar R$ 22 milhões com venda de jogador campeão da Libertadores