La Liga: saiba como assistir Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo na TV e online

Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto terá início às 17h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Wanda Metropolitano, estádio onde o Atlético de Madrid realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da La Liga, com 23 pontos somados até o momento, e busca a vitória para tentar chegar à liderança da competição.

O time vem de uma vitória importante em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Athletic Bilbao e venceu pelo placar de 3×2.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Simeone, o Atlético de Madrid ainda divide suas atenções entre a liga nacional e a disputa da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Barcelona

O Barcelona ocupa a liderança na tabela da competição, com 24 pontos conquistados até aqui, e precisa vencer para permanecer no topo da tabela.

PUBLICIDADE

A equipe vem de uma incrível derrota em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Real Bétis na ocasião e foi superado pelo placar de 3×2 em seu estádio.

Comandado pelo técnico Ernesto Valverde, o Barcelona também disputa a atual edição da UEFA Champions League e vai muito bem na competição até o momento.

Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo na TV e online

Atlético de Madrid x Barcelona terá transmissão ao vivo do cana Fox Premium. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Play.