Grêmio envia proposta para comprar jogador do Palmeiras em definitivo

O Grêmio terá pela frente uma partida importante neste domingo, 06 de setembro, quando enfrenta o Atlético-GO em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lutam para deixar a zona de rebaixamento e passam por um momento conturbado.

PUBLICIDADE

Cavani no tricolor?

Se as coisas não vão bem dentro de campo, o tricolor gaúcho se movimenta para conseguir novos reforços e um dos nomes cotados foi o de Cavani. O clube até confirmou contato informal para saber da situação do craque mundial, no entanto, revelou que a contratação é improvável.

“Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar”, disse Romildo Bolzan em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Jogador do Palmeiras na mira!

O Grêmio vem trabalhando nos bastidores para se reforçar com a chegada de Diogo Barbosa. O clube já mantinha contato com o Palmeiras e tentava um acordo por empréstimo, no entanto, após algumas negativas, resolveu enviar uma proposta de compra em definitivo de Diogo Barbosa.

PUBLICIDADE

O lateral começou a aparecer no cenário nacional quando defendia o Botafogo, ganhou ainda mais destaque no Cruzeiro e posteriormente foi negociado com o Palmeiras. Diogo Barbosa não vem recebendo muitas oportunidades atualmente e é visto como um substituto para Caio Henrique no Grêmio.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo está com 28 anos de idade, já deixou clara sua vontade em defender o time de Porto Alegre e aguarda confiante em um desfecho positivo nas tratativas entre Grêmio e Palmeiras.