No Corinthians? Artilheiro do Brasileiro, Thiago Galhardo afirma que recebeu ligação de Andrés Sanches

Umas das principais referências ofensivas do Internacional no bom início de campanha que a equipe gaúcha faz no Brasileirão, o atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, onde falou sobre o bom momento vivido, e também fez uma revelação acerca de uma sondagem que recebeu do presidente do Corinthians, Andrés Sanches.

PUBLICIDADE

Segundo o atacante, ele foi procurado por vários clubes no término de 2019, quando ainda vestia a camisa do Ceará, onde também teve um bom destaque. Entre os times que se mostraram interessados na sua contratação estava o Corinthians. Galhardo afirmou que Andrés chegou a pedir o seu contato.

“Depois do jogo contra o Corinthians (pelo Ceará), o Andrés Sánchez me procurou, pediu meu número”, revelou o atacante do Colorado, na edição do Bola da Vez que foi ao ar neste sábado (05).

PUBLICIDADE


“Ele chegou a entrar em contato, tivemos a chance e a oportunidade, mas as coisas não foram se desenvolvendo”
, completou.

PUBLICIDADE

Thiago Galhardo ainda indicou que o Atlético-MG foi um dos clubes que também manifestou interesse na sua contratação, no entanto, as tratativas acabaram avançando com o Internacional, principalmente depois do jogo em que ele realizou contra os gaúchos. 

PUBLICIDADE

Bons números

Protagonista na exímia campanha do Internacional até o momento no Brasileirão, Thiago Galhardo ostenta a marca de cinco gols e duas assistências em sete jogos disputados. No momento, o camisa 17 figura como o artilheiro do certame nacional.

Neste domingo, o atacante entra em campo para mais um desafio do Internacional na competição. Buscando manter a liderança, o Colorado recebe o Bahia, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 8ª rodada.