Dirigente do Internacional anuncia dispensa de defensor e fala sobre chegada de reforços na equipe

Líder do Brasileirão, o Internacional vive uma boa fase neste início do certame. Contudo, o plantel de Eduardo Coudet ainda não está fechado. No último sábado (05), o executivo de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, deu entrevista ao canal “Sou do Inter”, no Youtube, onde atualizou algumas situações de mercado da equipe sulista.

PUBLICIDADE

Entre os assuntos abordados, o dirigente anunciou a dispensa do lateral-esquerdo Natanael, que foi liberado para procurar outro clube. O jogador havia sido contratado junto ao Ludogorets, da Bulgária, no ano passado, mas não engrenou, tendo disputado apenas nove partidas, e não balançou as redes adversárias em nenhuma oportunidade.

“Comunicamos ao seu empresário que pretendemos negociá-lo seja por empréstimo ou definitivo. O agente está buscando alguma situação fora do país para depois analisar algo internamente”, afirmou Rodrigo Caetano.

PUBLICIDADE

O estafe do lateral já foi informado da decisão do Internacional, que não pretende mais utilizar o atleta na equipe de Coudet. O intuito dos representantes de Natanael é fazer com que ele volte a atuar pelo futebol europeu. 

PUBLICIDADE

Em entrevista à Revista Colorada, o empresário do jogador, Fábio Baitler, afirmou que alguns clubes já sondaram o lateral. 

PUBLICIDADE

“Tem clubes procurando. Porém, estamos aguardando outras possibilidades”, resumiu o representante.

Possíveis nomes

Ainda na entrevista ao canal Sou Inter, Rodrigo Caetano falou sobre o mercado, abordando nomes que têm sido cotados na equipe, entre eles Jorge, Taison e Robinho. No entanto, o dirigente classificou os dois primeiros atletas como reforços improváveis, e rechaçou de vez os rumores entorno de uma possível contratação de Robinho, afirmando que o ‘Rei das Pedaladas’ nunca foi ventilado no clube.