Grêmio dá chapéu no Internacional e fica muito próximo de fechar com jogador do Palmeiras

Após ser derrotado dentro de casa pelo Sport na última sexta-feira (4), o clima não ficou o dos melhores nos bastidores do Tricolor Gáucho. Com fortes cobranças feitas por Renato Portaluppi ao elenco, a necessidade de um reforço para a lateral-esquerda é visível, e um nome está perto de fechar com o clube.

PUBLICIDADE

Desde a saída do jogador Caio Henrique, a diretoria do Imortal vem buscando um atleta para se firmar como titular absoluto na posição. Após vários nomes cogitados, o de Diogo Barbosa ganhou muita força e pode estar perto de se oficializar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atualmente jogando pelo Palmeiras, o defensor é visto como um ótimo investimento e virou assunto nos bastidores do Grêmio. As conversas com o empresário do jogador já acontecem desde o mês passado, porém, a diretoria do Tricolor Gaúcho não teria conseguido avanças na negociação.

PUBLICIDADE

A situação de impasse que vinha prevalecendo parece ter chegado ao fim. De acordo com informações do jornalista Cesar Cidade Dias, o clube e o jogador já possuem um acordo a ainda ser oficializado.

Ainda segundo as informações concedidas pelo jornalista, o rival Internacional também teria interesse em Diogo Barbosa, mas o Imortal saiu na frente nas tratativas e o anúncio oficial seria somente questão de tempo. O repórter Lucas Mello procurou o empresário do lateral, Edson Favarin, para obter detalhes. Na oportunidade, o agente confirmou a proposta do Grêmio, mas disse que ainda não teria nada confirmado.

O Grêmio vai a campo novamente neste domingo (6) contra o Atlético-GO. O confronto acontecerá às 19h do horário de Brasília.