Cavani assina com Grêmio e já tem data para chegar em Porto Alegre, diz rádio

Dentro das quatro linhas, a última sexta-feira (04) não foi nada boa para o Grêmio. Derrotado pelo Sport na Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o clima não ficou muito agradável entre jogadores e treinador, que fez fortes cobranças ao plantel do Imortal.

PUBLICIDADE

Com o dia ruim, surge uma notícia que animou os torcedores do Tricolor Gaúcho. De acordo com informações do jornalista Sebastián Srur da Rádio Continental, da Argentina, o Grêmio já teria firmado um acordo com Edinson Cavani e ele chegaria à Porto Alegre na próxima segunda-feira (7).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Recentemente, o uruguaio recusou uma proposta do Benfica, de Portugal, comandado agora por Jorge Jesus. O Grêmio teria aproveitado a proximidade do jogador com o seu país de origem para ajudar nas tratativas.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Esporte News Mundo, o salário do centroavante giraria em torno de R$ 14 milhões por ano, o que é equivalente a R$ 1,2 milhões por mês. O futuro vínculo contratual a ser assinado seria por duas temporadas.

A notícia tomou grande repercussão e Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho, foi procurado pelo portal GaúchaZH para dar informações sobre o assunto. “Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor”, esclareceu o presida, que, embora negue, aumentou ainda mais as especulações.

Próximo confronto do Grêmio

Após a derrota pelo Sport, o Grêmio vem a campo novamente neste domingo (6) contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Imortal vem à busca dos três pontos. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília).