Mercado da bola: Robinho no Inter? Diretoria colorada comenta possibilidade de contratação do ex-Santos

Em boa fase no Brasileirão, o Internacional está disposto a brigar pelo título nacional. Líder da competição, com 16 pontos, o Colorado coleciona cinco vitórias, um empate e uma derrota. Para manter o ritmo, o clube deve apostar na contratação de atacantes, uma vez que Guerrero, Pottker e Yuri Alberto estão lesionados. O segundo, inclusive, tem propostas para deixar o time do Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Para reforçar o setor ofensivo, o Inter está de olho no jogador Robinho, ex-Santos. Aos 36 anos, o atleta deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia, no último mês. Deste então, o esportista se encontra sem clube. A informação é do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

Por outro lado, o jornalista Lucas Collar afirmou que a diretoria colorada não pretende assinar com o atacante. Ao canal ‘Sou do Inter’, o executivo Rodrigo Caetano declarou que não existe a possibilidade da contratação de Robinho.

PUBLICIDADE

Caso os dirigentes mudem de ideia, os gaúchos devem enfrentar a concorrência do Santos, que teria interesse na repatriação do ex-menino da Vila.

PUBLICIDADE

Torcida do Inter não vê possível contratação de Robinho com bons olhos

Nas redes sociais, a suposta contratação de Robinho não agradou os torcedores colorados. Muitos internautas citaram até as acusações de estupro contra o jogador.

PUBLICIDADE

Quem cogitou Robinho no Internacional? Só o que faltava o Clube do Povo negociando com um condenado por abuso”, reclamou um usuário do Twitter. “Estão cogitando o Robinho no Internacional, daqui a pouco vem o Kaká, Rivaldo e até o Pelé, virou asilo, eu acho“, postou outro.