Brasileirão Série B: saiba como assistir Goiás x Brasil de Pelotas ao vivo na TV e online

Goiás e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Serra Dourada, local onde o Goiás realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B, com 60 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para coroar o acesso diante de seus torcedores no Serra Dourada.

O esmeraldino vem de uma vitória importante em seu compromisso mais recente, quando visitou o Oeste e conquistou o triunfo pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Ney Franco, o Goiás não terá nenhum desfalque e poderá escalar força máxima na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas ocupa a 11ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 47 pontos somados até aqui, e já garantiu sua permanência na Série B.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Guarani em partida que terminou com o placar de 1×1.

Sob os comandos do técnico Rogério Zimmermann, o Brasil de Pelotas entrará em campo com força máxima, tendo apenas Pereira como seu único desfalque.

Goiás x Brasil de Pelotas ao vivo na TV e online

Goiás x Brasil de Pelotas terá transmissão ao vivo da TV Anhanguera e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.