Corinthians x Botafogo: Timão fecha preparação para o confronto e provável escalação é divulgada

Visando o confronto contra o Botafogo, marcado para este sábado (05), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão, o Corinthians realizou um treinamento em seu CT nesta tarde. 

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela assessoria do clube, o técnico Tiago Nunes comandou treinos de finalização e bola parada. O treinador ainda aproveitou a única atividade antes do embate frente ao Glorioso para realizar ajustes táticas na equipe, que muito possivelmente não terá muitas mudanças em relação ao time que venceu o Goiás, fora de casa, no meio de semana.

Provável escalação

Diante disso, o Timão deve ir a campo com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Gustavo Mosquito e Jô.

PUBLICIDADE

Recuperado das dores musculares, o meia Gabriel Pereira treinou com bola nos últimos dias e deve ficar à disposição do comandante alvinegro. 

PUBLICIDADE

Os únicos desfalques do Timão para o duelo é o zagueiro Léo Santos, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, e o meia Ruan Oliveira, que será submetido a uma cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE

Olho na tabela

Possuindo um jogo a menos, o Corinthians figura na nona posição do Campeonato Brasileiro, com oito tentos somados. O nível de equilíbrio neste início de Brasileirão é notório, tendo em vista que o Botafogo aparece com apenas um ponto a menos em relação ao time paulista, mas é o primeiro dentro do temido Z4.

A partida entre Corinthians e Botafogo terá transmissão do Premiere para todo Brasil. A narração fica a cargo de Jader Rocha, enquanto os comentários são de Pedrinho e Ricardinho.